Escreva para pesquisar

DIGITAL

Faber-Castell e TikTok em “Assuma o Risco”

Compartilhar

Com o objetivo de incentivar o lado criativo dos jovens da geração Z a partir dos produtos das linhas Fine Pen e Grifpen, a Faber-Castell acaba de lançar a campanha “Assuma o Risco”, idealizada pelo A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, em parceria única com TikTok. Nas redes sociais, a marca pretende desafiar os jovens a saírem da zona de conforto com filmes digitais curtos e creators de diferentes segmentos na plataforma.

 

Ao todo, serão 10 criadores de conteúdo com diferentes focos de segmento para explorarem o conceito da campanha “Assumir o Risco”, cada um dentro de seu nicho. Confira no TikTok.

Ficha Técnica:

 

Filme: Assuma o Risco

Cliente: Faber-Castell

Aprovadores cliente: Flávia Giordano, Marcelo Vecchi, Mariele Borges e Juliana Daspett.

Agência: A-LAB

Atendimento: Gabriela de Carvalho e Camila Maciel

Estratégia: Natália Radwanski

Criação: Henrique Galvão, Arthur Almeida, Aruã Vieira e Felipe Latgé

Produção: Teca Vilaça e Ricardo Alievi

Produtora: Butterflies In The Stomach

Estúdio de ilustração: Studio Casa Nova

Tags:

Deixe um Comentário