Faber-Castell e TikTok em “Assuma o Risco”
Compartilhar
Com o objetivo de incentivar o lado criativo dos jovens da geração Z a partir dos produtos das linhas Fine Pen e Grifpen, a Faber-Castell acaba de lançar a campanha “Assuma o Risco”, idealizada pelo A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, em parceria única com TikTok. Nas redes sociais, a marca pretende desafiar os jovens a saírem da zona de conforto com filmes digitais curtos e creators de diferentes segmentos na plataforma.
Ao todo, serão 10 criadores de conteúdo com diferentes focos de segmento para explorarem o conceito da campanha “Assumir o Risco”, cada um dentro de seu nicho. Confira no TikTok.
Ficha Técnica:
Filme: Assuma o Risco
Cliente: Faber-Castell
Aprovadores cliente: Flávia Giordano, Marcelo Vecchi, Mariele Borges e Juliana Daspett.
Agência: A-LAB
Atendimento: Gabriela de Carvalho e Camila Maciel
Estratégia: Natália Radwanski
Criação: Henrique Galvão, Arthur Almeida, Aruã Vieira e Felipe Latgé
Produção: Teca Vilaça e Ricardo Alievi
Produtora: Butterflies In The Stomach
Estúdio de ilustração: Studio Casa Nova