Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Expectativas 2023: Luciano Teixeira, diretor de Criação da Innova AATB

Compartilhar

O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023?

Na minha opinião, 2023 será o ano da página virada. O ano do pós-pandemia (pelo menos, já sabemos como conviver com o problema), pós-eleições, pós-tensões de todos os lados. Mesmo que muitos de nossos desafios continuem os mesmos, o ano que vem vai ter aquela cara de recomeço, aquele jeitão de alívio e as pessoas estarão colocando plenamente em prática todos os aprendizados e mudanças comportamentais dos últimos tempos. E olha que essas mudanças foram grandes e intensas. Uma sociedade bem ansiosa estará mais nas ruas consumindo e vivenciando novas experiências. Acompanhar de perto e em tempo real esse movimento será o segredo das estratégias das marcas. Será o comportamento do consumidor no dia a dia que irá ditar as tendências da comunicação. Um consumidor cada vez mais imprevisível e ainda mais fascinante.”

Tags:

Deixe um Comentário