Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Expectativas 2023: Fernanda Cepollini, CCO e CSO da Execution

Compartilhar

O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023?

“Esperamos que o mercado de publicidade entre em 2023 com mais confiança. Sentimos uma aquecida no fim de 2022 e, pessoalmente, acredito que essa caminhada não vai retroceder após a virada. Naturalmente, para ajudar nesse processo, as agências vão precisar atuar de forma estratégica e transparente junto às marcas, com o uso de dados, segmentação inteligente e o máximo de previsibilidade possível para dar mais segurança aos anunciantes após um momento de tamanha incerteza.

Do lado do consumidor, percebemos que as pessoas esperam uma comunicação cada vez mais consciente e verdadeira, com diálogo e identificação. Nosso desafio será, principalmente, entender suas dores e preferências e encaixar com os objetivos das marcas sem cair na cilada de focar apenas em performance e deixar de lado a criatividade – que continuará sendo o elemento fundamental para que todo esse trabalho dê certo.” 

Tags:

Deixe um Comentário