Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Expectativas 2023: Douglas Nogueira, diretor de Estratégia da Talent Marcel

Compartilhar
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023?

“Alguns movimentos que já vêm acontecendo devem ganhar maiores contornos em 2023. Como exemplo, um melhor equilíbrio no investimento entre marketing e construção de marca.

Está cada vez mais claro que foco na performance e venda não pode ser o único foco. É preciso balancear ja que é justamente o valor que a marca tem que garante uma melhor extração na conversão.  

Só varejar não é sustentável e marca não é um poço infinito de recurso e novas formas de se mensurar brand equity também devem surgir em decorrência disso.

Outra onda que deve se consolidar é a de que as chamadas ideias “PR Stunt” devem ter um maior comprometimento com o propósito de marca em função de uma construção consistente.

Como consequência a esses dois movimentos, a criatividade deve voltar a ter a atenção adequada a importância que é capaz de gerar aos resultados esperados. Bom sinal pra quem está trabalhando para subir o sarrafo das entregas de marketing e de marca.”

Tags:

Deixe um Comentário