Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Exército da Salvação quer doações de camisetas de Ronaldinho Gaúcho

Compartilhar

O escritório carioca da WMcCann criou voluntariamente para seu cliente Exército de Salvação uma campanha que envolve o Flamengo e a saída de Ronaldinho Gaúcho do time. Domingo, dia 17, no duelo entre Flamengo e Santos, haverá uma ação que explorará de maneira bem-humorada e útil a saída do jogador. Uma promotora com uma caixa grande de papelão, das tipicamente usadas pelo Exército de Salvação para arrecadação de doações, e um banner estarão posicionados na entrada do Engenhão recolhendo as camisas do Ronaldinho de sua atuação no Flamengo. A ação tem como mote: “Para a gente, roupa é mais importante que futebol”.

A ideia da campanha foi do publicitário Fabio Meneghini, diretor de criação da WMcCann no Rio de Janeiro, com execução do diretor de arte Raphael Borges e do redator Gustavo Giorelli. Todas as camisas e outras peças doadas pelos torcedores serão distribuídas pela ONG Exército de Salvação a quem precisa.

 

 

Deixe um Comentário