Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Executivo da Adam&EveDDB fala sobre impacto da COVID-19 publicidade

Compartilhar

O Grupo ABC, parte da DDB Latina (Omnicom Group), realiza nesta quarta-feira, 17, a partir das 13h, um webinar sobre o impacto do novo coronavírus na economia mundial e nos negócios publicitários. Diretamente de Londres, o executivo Les Binet, Head of Effectiveness da Adam&Eve/DDB, vai mostrar suas avaliações sobre os efeitos da pandemia nas empresas e como as marcas podem superar as consequências do atual momento.

A análise de Binet, especialista em econometria e uma das maiores autoridades mundiais sobre a efetividade de campanhas publicitárias, será feita a partir de seu mais recente white paper “How to Navigate the Covid-19: Survival, Adaptation and Recovery,” (Como navegar na Covid-19: Sobrevivência, Adaptação e Recuperação). Binet criou uma série de quatro vídeos sobre o white paper e o primeiro deles foi lançado nesta semana nos canais de mídia social da Adam&Eve/DDB.

Binet vai discutir a importância de analisar, com detalhes, o que cada marca poderia fazer para contribuir com o esforço coletivo – mesmo que este esforço não seja compensado em curto prazo. Segundo ele, o mercado deve pensar criativamente sobre como usar seus talentos e recursos de marketing para reduzir sofrimento e elevar a  moral pública.

Durante o webinar, o Head of Effectiveness da DDB vai explicar por que ele acha melhor definir a atual situação como uma guerra e não como uma recessão. Ele também mostra um conjunto de perguntas que as marcas e empresas devem fazer para que possam avaliar a situação específica em que se encontram e buscar soluções de uma maneira sustentável a longo prazo.

Para participar, confira as informações abaixo:

Dia: 17 de junho
Hora: 13 Horas (horário de São Paulo)
RSVP: https://bityli.com/LjfI4
Link do evento: https://bityli.com/jcPMP
Senha de acesso: DDBWW

Tags:

Deixe um Comentário