Exame escolhe agência para relançamento

A Artplan acaba de assumir a estratégia publicitária da Exame. A empresa não se configura mais como uma revista e portal de notícias, chegando – neste momento – com a proposta de produzir e ofertar uma plataforma de conteúdo completa.

Para apresentar recentes alterações em seus conteúdos, os principais insights da comunicação de relançamento da marca surgiram de um Artplan Go, modelo colaborativo de trabalho entre cliente e agência. A ação, que é 100% digital, dando continuidade ao conceito “O melhor investimento do seu tempo”. A comunicação também apresenta a mensagem “A nova exame acabou de chegar, mas este não é o assunto. O que importa mesmo é ter o conteúdo certo de como enfrentar este momento”.

A atuação da plataforma se dá por meio de quatro frentes, com as três primeiras já em operação. São elas:

 

FICHA TÉCNICA:

– Agência: Artplan

– Anunciante: Exame

– Campanha: Lançamento da Nova Exame

– Diretor de Criação Executivo: Alessandro Bernardo

– Diretores de Criação & Conteúdo: Eder Redder, Fábio Porto, Marcos Abrúcio

– Diretor Nacional de Storytelling & Inovação: Luiz Telles

– Criação: Felipe Cotta, Guilherme Valverde, Matheus Franzonni, Rafael Artissian

– Diretor de Atendimento & Operações: Eduardo Megale

– Atendimento: Daniel Malavazzi, Michele Barros, Julianna Alencar, Paloma Oliveira

– Gerente de Projetos: Celso Júnior

– Diretora de Planejamento: Flavia Campos

– Planejamento: Aline Prates

– Diretor de Mídia: Francisco Rosa

– Mídia: Halph Silva, Talita Roza, Lethicia Oliveira

– Produção: Bruno Werner, Camila Mancuzzo

– Finalização: Felippe Nascimento

– Aprovação do Cliente: Pedro Thompson, André Portilho, Renato Mimica, Hugo Eiji, Rafael Davini, Sergio Gorodski, Leonardo Cruz

Deixe um Comentário