Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ex-Y&R lançam produtora de storytelling

Compartilhar

Jorge Brivilati, diretor de arte, com passagens por algumas das grandes agências (Almap/BBDO, Thompson, CUBO CC e W/McCann) e André Castilho, redator, também vindo de agências (McCann-Erickson, EuroRSCG, AgênciaClick), trabalharam juntos recentemente como dupla na Young & Rubicam. Depois de anos estudando cinema e dramaturgia, decidiram romper com a publicidade tradicional e criar uma produtora de filmes especializada em contar histórias para as marcas. A La Casa de la Madre pretendem atender não só ao mercado brasileiro, como toda a América Latina.

A produtora está pronta para atender as marcas diretamente ou firmar parcerias com agências, auxiliando a criação e o RTV a solucionarem duas das barreiras mais recorrentes às ideias: falta de visão do cliente e limitação de budget. O modelo elaborado pela dupla propõe um diálogo direto com os criativos, ajudando-os a transformar suas ideias em roteiros, criando argumentos racionais dos mesmos para aprová-los junto ao cliente, adaptando-os às limitações de budget e, então, produzindo o filme. “Toda grande história parte de uma grande ideia, e é por isso que somos parceiros dos criativos”, argumenta Brivilati.

A produtora é composta por dois núcleos principais – Brivilati é responsável pelo núcleo de direção e Castilho pelo núcleo de criação. O restante da equipe se divide entre produção e atendimento. A produtora se propõe a contar histórias em qualquer formato: filmes, webseries, animações, documentários, comerciais e filmes interativos.

Com pouco mais de 6 meses de vida, La Casa de La Madre já conquistou espaço e trabalhou com marcas conhecidas do grande público. Entre os projetos recentes, destacam-se os filmes feitos para Lacta, Jeep e a montadora Chery.

Deixe um Comentário