Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ex-F/Nazca S&S lançam estúdio criativo

Compartilhar

Leonardo Claret, Toni Fernandes, Saulo Sanchez e Ricardo Forli, todos ex-F/Nazcas S&S, agora formam o estúdio criativo independente monkey-land.

O foco da empresa é elaborar soluções criativas, independente do meio ou do formato, tendo o modelo de negócio pensado sem mídia. No caso de algum projeto ter a necessidade de compra de mídia e dados, a monkey-land conta com a parceria operacional com a F.Biz.

Toni e Leo lideram a Criação; Saulo e Forli estão à frente de Operações e Novos Negócios. “A monkey é sobre um novo ponto de partida, um reset. É a retomada do essencial ao nosso negócio, o fundamental, o primitivo do criativo: a boa ideia. Sem ela tudo depois perde o sentido de existir. Queremos passear também por outras disciplinas criativas, ser mais livres e menos formatados. O “-land” é a parte colaborativa, são os parceiros e criativos que colaboram para tudo acontecer e são plugados de acordo com a demanda e escopo do trabalho”, comenta Leo Claret.

Recentemente, o estúdio criativo lançou a campanha de aniversário do Corinthians, a “110 Números Preto no Branco”. O estúdio também anuncia projetos em andamento para marcas como Will Bank, Havaianas Internacional, Doris.mobi, Bonafont, Instituto Península, Parceiros da Educação, cerveja St. Patrick’s, Clear (XP inc.), OMO, Nestlé Ninho e Corinthians.

Tags:

Deixe um Comentário