Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ex-DM9s no comando da Mídia da mcgarrybowen

Compartilhar

A mcgarrybowen Brasil trouxe Fabiana Manfredi e Fábio Saad, ambos ex-DM9, para assumirem a área como heads de mídia, em um modelo de gestão diferente do praticado no mercado, cujo foco é uma visão holística com base em um modelo convergente de pensamento sem separação de on e off, mas direcionado a nova forma de consumo multiscreen. Uma mídia onde todo o ponto de contato é considerado oportunidade e isso engloba não somente o que é pago e, sim todos os pontos de contato da marca com seus consumidores.

Nesse novo modelo, a mcgarrybowen Brasil terá especialistas com diferentes expertises permitindo acompanhar o processo do começo ao fim. Dentre elas, o media insigths que é a fusão entre a pesquisa de mídia e o business inteligence (BI). Área responsável por gerar insights pautados no comportamento dos consumidores, insights que irão direcionar o planejamento estratégico, e business insights.

Na DM9DDB, Fábio atuava como diretor geral de mídias digitais, enquanto Fabiana era diretora de mídia voltada para gestão dos negócios e contas internacionais.

Deixe um Comentário