Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Evidências” é a trilha de lançamento da Chevrolet S10 2023

Compartilhar

Para apresentar sua S10 MY23, a Chevrolet lança nova campanha que tem como música-tema um dos maiores sucessos do sertanejo para reforçar o seu conceito #FeitaPraQuemFaz. Criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à marca, e com estratégia de midia digital da isobar – a dentsu company, a campanha, dividida em três fases.

O filme para TV aberta e payTV apresenta trabalhadores, fazendeiros e pessoas que vivem no campo entoando “Evidências”, comprovando que quem é do campo trabalhou duro, ganhou respeito em todo o país e hoje colhe admiração por onde passa. O mote é “Quem planta, colhe”.

 

Para amplificar a ação, a campanha ainda conta com as ações Evidências que Comprovam e Dueta Evidências Comigo, que entram no ar a partir de 8 de maio. Em Evidências que Comprovam, um squad de influenciadores do agro mostrará em suas redes sociais como a S10 MY23 tem os melhores atributos para ajudar na colheita do campo e é feita para quem faz. Entre os influencers, estão Caio Afiune, Fael Gomes e Gabriel Vetuche.

Já em Dueta Evidências Comigo, a ação acontece no Tik Tok aproveitando os recursos da plataforma. Influenciadores do sertanejo irão convidar o público a cantar “Evidências” do seu jeito, como se fossem uma bela dupla sertaneja entoando um sucesso nacional. Os convidados, além dos influenciadores, são os cantores João Gomes e Antony. A gestão do website da marca é da agência de marketing digital MRM Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Chevrolet

Produto: S10

Nome da campanha: Evidências

Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Diana Reynoso, Pamela Mourão, Stefano Garcia

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Diretores de Criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer

Criação: Lucas Dias, Alexandre Santos e Edilene Santos

COO & CSO: Renata Bokel

Diretor de Planejamento: Eduardo Cabral

Planejamento: Luiz Angi, Pedro Hypolito, Giovanna Martinez

Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Larissa Araújo, Wenderson França, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Andressa Santos, Rebeca Rocha, Tamires Antonucci, Raquel Araujo, Juliana Silva

VP de Mídia: Fábio Urbanas

Mídia: Guilherme Silva, Anita Barcellos, Bruno Alves, Beatriz Lindner, Murilo Amaral, Wallace Rodrigues

BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Eduardo Faustino, Gabriela Vaz, Camila Oliveira, Paulo Pancheri.

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Amanda Jóia, Mariana Resende, Beatriz Moreira e Paula Butler.

Produtora Filme: CINE

Direção: Clovis Mello

Diretor de Fotografia: Jean Benoít Crépon

Diretor de Fotografia 2a unidade: Lucas Mello

Assistente de Direção: Carolina Fonseca

Assistente de Direção 2a unidade: Camila Gentile

Coordenação de Produção: Jair Costa

Assistentes de Coordenação de Produção: Kaique Nepomuceno / Roseli Sabino

Diretora de produção: Tatiana Ueda

Diretor de produção 2a unidade: Rafael Mello

Direção de arte: Luiza Bairão

Figurinista: Simone Fleitch

Produção de Elenco: Andrea Coelho

Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba

Assistente de Produção Executiva: Renata Jarud

Atendimento Executivo Produtora: Rafael Azevedo

Montagem: João Branco

Atendimento de Pós-Produção: Juliana Silva

Coordenador de Ilha de edição: Marcos Eduardo Santos

Coordenador de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Finalização: CINE X

Produtora de Som: A9 Audio
Direção Musical: Apollo Nove
Atendimento: Nicole Bonani
Locutor: Marcelo Meirelles
Licenciamento de trilha.: CulturaXchange (cXc)

Diretor/ Fotógrafos: Paulo Vainer e Bruna Lucena

Direção de Produção: Lexique Produções

Produção Executiva: Daniela Mercadante e Nilza Forte

Coordenação de Set: Camila Botelho

Assistentes de Set: Thiago Citino e Ricardo Crepardi

Assistentes de foto: Marcelo Andrade, Victor Rocha e Larissa Saito

Produtor de locação: Alexandre Forjaz “Bahia”

Pós produção & Retouch.: BVM Cross

Técnico GM.: Gabriel Cardoso

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Mídia: Agência Isobar – Dentsu Company

Estratégia Digital de Campanha
CEO: Ana Leão
CSO: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta, Luis Menezes, Caio Delgado
Tecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas Conchetto
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy, Rafaela Ferreira
Projetos: Moyra Esteves
Mídia: Flávio Leite, Adriana Druck, Douglas Souza, Amandha Cardoso, Caio Miranda
BI: Vitor Moura e Gabriela Paiva

MRM

CEO: Fábio Souza

CCO: Isabel Coletta

CSO: Lucas Baranzelli

MD E-commerce: Eduardo Soutello

Chief Creative Officer: Diogo Pace

New Business Director: Pauline Deri

Business Leader: Renato Girard

Gerente de Contas Plataformas: Paula Sotto

Client Leader CRM: Mateus Reales

Gerente de Projetos Plataformas: Ana Carolina Santana

Supervisor de Contas Plataformas: Davi Raposo

Supervisora de Contas CRM: Beatrice Marchetti

Assistente de Contas CRM: Laura Bio

Strategy Leader: Anderson Espanha

UX Strategy Lead: Alexandre Beber

Gerentes de Planejamento: Nathalia Costa e Marcelo Maino

Gerente de Estratégia de Dados: Rafael Silva

Supervisores de UX: Leticia Quadros e Matteus Dias

Especialista de BI: Ingrid Mas

Creative Leader: Guilherme Médici

Creative Manager: Marcus Sampaio

Art Directors: José Thiago e Wesley Rodrigues

Copywriter: Rafael Duardes

UX Writer: Isabella Lima

Tecnology Leader: Renato Peixoto

Gerente de Tecnologia: Mariana Felipe

Tags:

Deixe um Comentário