Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Evento da Miami School of Ideias lança jogo em homenagem à criatividade

Compartilhar

Em parceria com a Miami School of Ideas, a Innocean Berlin assina uma ferramenta educacional que homenageia as ideias atemporais da indústria da comunicação. O jogo de cartas sobre cultura criativa que nasceu em uma sala de aula e foi desenvolvido pelas ex-alunas da Miami School of Ideas São Paulo – Gabriela Barreiras, Deborah Ferreira e pela aluna Maria Madalena Gonçalves em conjunto com a Innocean Berlin, liderada pelo também brasileiro Ricardo Wolff, formado na Miami School of Ideas São Paulo. Assista ao filme de lançamento no link.

Para definir as 32 ideias finais, a agência e a escola entraram em contato com ex-alunos agora em postos de liderança como Andrew Keller, (VP de Criação e de Experiência do Facebook) e Menno Kluin (CCO da Dentsu) entre outros, seguida de uma sessão de votação ao vivo com a participação de mais de 300 alunos da Miami School of Ideas em todo o mundo.

Entre as ideias selecionadas estão clássicos como “Lemon”, da Volkswagen; “Odyssey”, da Levis e “1984”, da Apple, abrangendo os trabalhos desenvolvidos ao longo de oito décadas por agências como BBH, Wieden & Kennedy e AMV, por exemplo.

Paulo Andre Bione, Diretor Acadêmico da Miami School of Ideas, ressalta: “Nossas alunas brasileiras encontraram uma solução muito criativa para ajudar estudantes da Miami e de outros lugares a começarem a estudar, ter referências e entender esse universo tão criativo que é a comunicação das marcas.”

O lançamento acontece globalmente nesta quinta-feira, 3, às 13h (horário de Brasília) com a participarão os criadores de “Beauty Sketches”, de Dove;  “Subservient Chicken”, de Burguer King; “Refugee Nation”, da Anistia Internacional; e “Decode Jay- Z”, de Bing/Jay-Z. O evento é gratuito. Basta se cadastrar aqui.

Tags:

Deixe um Comentário