Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Eudora reposiciona a linha Kiss Me

Compartilhar

Eudora, marca do Grupo Boticário, amplia o seu portfólio de fragrâncias e dá continuidade à linha Eudora Kiss Me, por meio do lançamento de Eudora Kiss Me More. Com o objetivo de exaltar a sensualidade feminina em toda a sua diversidade e poder, a campanha de lançamento carrega o forte posicionamento “Eu desejo. Mais e mais”, um convite para as mulheres descobrirem o próprio eu mais sedutor.

 

Como parte da estratégia do lançamento, a marca convidou a influenciadora body positive, Letticia Muniz, para representar o poder da mulher contemporânea com a sua autenticidade, confiança e talento. A modelo participará de um shooting em parceria com a revista de moda e estilo ELLE, a fim de convidar e impulsionar as mulheres a acenderem a sua sensualidade sem estereótipos impostos pela sociedade. A campanha, lideradara pela Suno United Creators, contará com ações online, mídia, influenciadores, PR e conteúdo.

Tags:

Deixe um Comentário