Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Eu ouvi Outback?”

Compartilhar

Com o título “Eu ouvi Outback?”, a Lew’Lara\TBWA assina a nova campanha da rede Outback com o objetivo de associar os momentos marcantes da vida com o restaurante. Ressalta a relação descontraída de afeto e cumplicidade dos clientes com os restaurantes da marca, destacando situações cotidianas de comemoração, como reunião de amigos e familiares, aniversários e jantares românticos, por exemplo. O filme mostra que momentos especiais podem ser automaticamente relacionados ao Outback.

A ação nacional envolve filme, spot para rádio, painéis, mídia exterior, impresso e digital.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Outback
Título: Eu ouvi Outback?
CCO: Manir Fadel
VP de criação: Felipe Luchi
Criação: Fábio Nagano, Rodolfo Fernandes e Guilherem Possobon
Atendimento: Maria Pestana, Antonio Salgueiro, Alexandre Baroni, Francisco Coutinho, Ricardo Barros, Gustavo Appendino, Diogo Mazza e Guilherme Rocco
Planejamento: Renata D’Ávila, Renato Sapiro e Eduardo Morassi
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, André Magalhães e Caroline Romano
RTV: Luzia Oliveira e Angela Felicio
Produção do filme: Lux Filmes
Direção do filme: Beto Salatini
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha e Ted Abel
Montagem: Zeca Sadeck
Produtora de Áudio: Audio Boutique
Art Buyer: Ale Sarilho, Caio Lobo e Demerson Sabino
Fotógrafa: Paola Vianna
Aprovação Cliente: Antonio Marchese e Renata Lamarco

Deixe um Comentário