Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Estrella Galicia traz “Resistência Cervejeira desde 1906”

Compartilhar

Novo posicionamento da cervejaria Estrella Galicia, líder do segmento premium na Espanha, destaca diferenciais da marca, considerada sinônimo de resistência cervejeira desde a sua fundação, em 1906. A campanha criada pela agência VML acaba de entrar no ar com o vídeo-manifesto “Resistência Cervejeira desde 1906” (aqui), também contempla uma série de ativações para homenagear espaços icônicos como Edifício Copan, Praça Roosevelt, Rádio 89 FM, em São Paulo, e Istituto Europeo di Design (IED) e Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, com protagonismo dos cantores Supla e Mart’nália, estilistas Walério Araújo e Dudu Bertholini e o skatista Tiago Lemos.

Nesta primeira fase da campanha, a Estrella Galicia vai estabelecer conexões com diferentes públicos, através de espaços que também são reconhecidos como símbolos de resistência cultural em suas respectivas cidades. O Edifício Copan, um dos principais marcos arquitetônicos da cidade de São Paulo e assinado pelo grande Oscar Niemeyer, será presenteado pelo estilista Walério Araújo, um de seus muitos moradores ilustres.

O mesmo acontecerá com a Rádio 89 – resistência roqueira desde 1985 –, que receberá uma surpresa das mãos do cantor e compositor Supla.  Considerada um dos berços do skate de rua na cidade, a Praça Roosevelt também ganhará um shape personalizado de um dos seus frequentadores mais famosos, o skatista Tiago Lemos.

Já no Rio de Janeiro, os Arcos da Lapa serão presenteados por Mart’nália. Outra referência da cidade, o antigo Cassino da Urca, atual Istituto Europeo di Design, será homenageado pelo estilista Dudu Bertholini, que citará Carmem Miranda, uma das frequentadoras famosas do local, fundado em 1920.

A criação é de Paulinho Duarte, Camila Piagge, Lucas Siqueira, Kaue Nobrega, Ricardo Sartorelli, com direção de criação de Adriano Abdalla

Tags:

Deixe um Comentário