Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Estrella Galicia lança duas versões de cerveja zero álcool

Compartilhar

A Estrella Galicia está apresentado duas versões de cerveja zero álccol. Com Estrella Galicia 0,0 Tostada e Estrella Galicia 0,0 Black, a cervejaria espanhola reforça a aposta neste segmento, respondendo assim às tendências do mercado e à crescente procura de mais variedade por parte dos consumidores de cerveja não alcoólica.

A Estrella Galicia 0,0 Black passa por um processo de desalcoolização por destilação a vácuo e fica pronta depois de 30 dias de maturação a partir de uma cerveja tipo coupage, produzida com quatro tipos de malte e das variedades Nugget e Sladek. Como resultado uma cerveja preta com aromas de maltes torrados que lembram cacau e caramelo, com notas sutis de madeira e café, além de pequeno toque floral do lúpulo.

Já a Estrella Galicia 0,0 Tostada utiliza uma mistura de seis tipos de maltes com diferentes graus de tostagem e lúpulo das variedades Nugget, Perle e Sladek. Os produtores utilizam a técnica da “fermentação interrompida” para produzir uma cerveja que possui uma brilhante cor de rubi e espuma persistente.

As duas novidades vêm para acompanhar a tradicional Estrella Galicia 0,0 e podem ser encontradas em redes de supermercados do país.

Tags:

Deixe um Comentário