Escreva para pesquisar

MÍDIA

Estreias da Globo ocupam três páginas duplas sequenciais

Compartilhar

Na noite desta quinta-feira, dia 1º de novembro, entram no ar na Rede Globo duas novas séries: ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young e dirigida por José Alvarenga Jr, e ‘Suburbia’, escrita por Paulo Lins e Luiz Fernando Carvalho, com direção de núcleo e geral de Luiz Fernando Carvalho. Para comunicar ao público as novidades, a emissora veicula no dia da estreia anúncios em páginas duplas sequenciais dos principais jornais de circulação nacional do país, criados pela Central Globo de Comunicação.

A primeira página dupla é dedicada à ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’, primeira série a entrar no ar. O título diz: “Assista hoje. Reprise, nós não garantimos.” No rodapé, um pequeno texto dá mais detalhes sobre a série: “Minissérie em 8 episódios. Não perca. É hoje ou nunca.”

Em seguida é a vez de ‘Suburbia’. O anúncio de página dupla traz ilustrações dos principais personagens da série, com destaque para a protagonista Conceição (Erika Januza), acompanhados pelo título: “Suburbia. Você não vai esquecer esse nome.”

Assim como no ar, as séries estarão separadas apenas por um “plim plim”. Entre as páginas duplas, um anúncio de meia página informa: “Plim Plim. Entre uma grande estreia e outra, apenas um pequeno intervalo.”

 

Deixe um Comentário