Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Estreia de Yakult mantém foco nos benefícios dos leites fermentados

Compartilhar

A nova campanha de Yakult segue destacando os benefícios dos leites fermentados com o exclusivo probiótico Lactobacillus casei Shirota (LcS). Além disso, a campanha reforça a informação de que o probiótico LcS – que é exclusivo da Yakult – pode contribuir para a saúde do trato gastrointestinal, de acordo com a Agência Nacional da Vigilância Sanitária (Anvisa) em agosto de 2023.

A campanha, que estreia nesta sexta-feira, 1o. de março, é uma sequência do filme comercial lançado em 2023 e remete à linguagem das redes sociais. Diferentes personagens apresentam os públicos-alvo dos três leites fermentados da marca comercializados no Brasil. A criação é da Rái. Assista aqui.

A veiculação acontece em TV aberta, além de internet, redes sociais, streaming e rádio nos meses de março e abril.

Tags:

Deixe um Comentário