Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Estreia a primeira campanha da BETC São Paulo para Danone

Compartilhar

“Crescer e aprender” é o conceito que embala a nova campanha da marca Milnutri desenvolvida pela agência BETC São Paulo, que conquistou recentemente a conta da Danone Early Life Nutrition, divisão do Grupo Danone voltada para a nutrição desde o início da vida. A nova comunicação da marca vai ao ar a partir desta quinta-feira, 7, e ressalta a importância de nutrientes específicos que contribuem para o desenvolvimento físico e mental na infância.

Com linguagem lúdica e música inspirada na batida dos copos, a campanha mostra os dois principais benefícios trazidos pela boa nutrição na infância, que são: crescer e aprender. O filme mostra crianças fazendo a percussão da música com a batida coreografada dos copos, ilustrando habilidades motoras e cognitivas desenvolvidas na infância.

A nova campanha de Milnutri será veiculada nas principais emissoras de TV aberta e paga do país, e contará com esforços na internet, além de comunicação nos pontos de venda: farmácias e supermercados.

Ficha Técnica:

Anunciante: Danone Early Life Nutrition
Produto: Milnutri
Agência: BETC São Paulo
Direção de Criação: Erh Ray
Direção de Estratégia e Negócios: Gal Barradas
Criação: Erh Ray, João Jackel e Margit Junginger
Negócios: Natália Rocha
Estrategista: Vinícius Picollo
Mídia: Regiane Pauluti
Fotógrafo: Thomas Susemihl
Produtora: Academia de Filmes
Direção: Fatty e Pedro Gebara
Aprovação cliente: Sonia Penim, Felipe Gargiulo e Alexandre Morgado

Deixe um Comentário