Escreva para pesquisar

MÍDIA

Estadão homenageia os premiados do Cannes Lions

Compartilhar

unnamed

O Estadão, representante do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, promove a partir desta semana, nova edição da ação “Cannes Winners” para homenagear as agências brasileiras premiadas no evento de 2016. Ao todo, 18 agências receberão um presente especial.

As agências ganharão um frigobar retrô criado por Bruno Ribeiro Petito, do Estúdio Opala Rosa Choque, repleto de cervejas. A ilustração, uma referência à capa do jornal “O Estado de S. Paulo”, traz como destaque um leão jorrando fumaça colorida pela boca. As agências que receberam a minigeladeira personalizada no ano passado serão reabastecidas com bebidas e, para elas, a nova ilustração ganhou enquadramento.

O Brasil trouxe para casa 90 leões (10 ouros, 22 pratas e 58 bronzes). As agências premiadas foram: AlmapBBDO (21 leões e eleita a Agência do Ano), J.Walter Thompson ( 12 leões), Y&R (sete leões), DM9DDB (sete leões), Africa (sete leões), FCB Brasil (seis leões), Grey Brasil (cinco leões), W3Haus ( quatro leões), Ogilvy (quatro leões), AKQA (quatro leões), F/Nazca (três leões), LDC (dois leões), Havas (dois leões), Lew´Lara\TBWA (dois leões), Triunfo (um leão), FBIZ (um leão), Leo Burnett (um leão) e WMCCANN (um leão).

Tags:

Deixe um Comentário