Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Estadão: como o jornal ajuda a enxergar com mais nitidez

Compartilhar

O jornal O Estado de S. Paulo dá continuidade à campanha com nova sequência de filmes estrelados pelo boneco que sonha em ter opinião. Criado pela WMcCann com objetivo de atrair assinaturas, o segundo comercial estreou na noite de ontem, 13, na TV e na internet.

Na peça, o boneco aparece caracterizado de oftalmologista em seu consultório. Enquanto realiza o clássico teste de visão, tendo como paciente o telespectador, ele propõe que as pessoas se informem por meio de uma assinatura do Estadão para enxergar as coisas com muito mais nitidez.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: O Estado de S.Paulo S/A

Produto: Assinaturas

Nome do filme: NITIDEZ

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson, Milton Mastrocessario

Criação: Ricardo Gondim, Thiago Campos, Gastão Moreira, Alexandre Nascimento e Lucelia Melo

Planejamento: Debora Nitta e André Chui

Atendimento: João Jote, Sibele Toledo, Bruna Rocha

Mídia: Horácio Rosario, Sheila Porangaba, Carolina Chadi e Reynaldo Ferreira

RTV: Regina Knapp, Viviane Dias

Produtora do filme: Shinjitsu

Diretor: Luiz Ferré

Diretor de Fotografia: Fe de Oliveira

Pós-produção: Clan VFX

Gerente De Projeto: Robie Palmari

Produtora Executiva: Mercia Lima

Produtora de Som: A Voz do Brasil

Produção Executiva: Alan Terpins e Rosana Souza

Direção Musical: Sergio Bartolo

Produtor Musical: Eron Guarnieri

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Ricardo Lívio

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, André Mansano e Diego Dacosta

Aprovação pelo cliente: Francisco Mesquita, Ricardo Gandour, Christiano Rygaard, Renata Ucha, Marcela Dalla

Deixe um Comentário