Estadão: como o jornal ajuda a enxergar com mais nitidez
Compartilhar
O jornal O Estado de S. Paulo dá continuidade à campanha com nova sequência de filmes estrelados pelo boneco que sonha em ter opinião. Criado pela WMcCann com objetivo de atrair assinaturas, o segundo comercial estreou na noite de ontem, 13, na TV e na internet.
Na peça, o boneco aparece caracterizado de oftalmologista em seu consultório. Enquanto realiza o clássico teste de visão, tendo como paciente o telespectador, ele propõe que as pessoas se informem por meio de uma assinatura do Estadão para enxergar as coisas com muito mais nitidez.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: O Estado de S.Paulo S/A
Produto: Assinaturas
Nome do filme: NITIDEZ
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson, Milton Mastrocessario
Criação: Ricardo Gondim, Thiago Campos, Gastão Moreira, Alexandre Nascimento e Lucelia Melo
Planejamento: Debora Nitta e André Chui
Atendimento: João Jote, Sibele Toledo, Bruna Rocha
Mídia: Horácio Rosario, Sheila Porangaba, Carolina Chadi e Reynaldo Ferreira
RTV: Regina Knapp, Viviane Dias
Produtora do filme: Shinjitsu
Diretor: Luiz Ferré
Diretor de Fotografia: Fe de Oliveira
Pós-produção: Clan VFX
Gerente De Projeto: Robie Palmari
Produtora Executiva: Mercia Lima
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Produção Executiva: Alan Terpins e Rosana Souza
Direção Musical: Sergio Bartolo
Produtor Musical: Eron Guarnieri
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio
Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, André Mansano e Diego Dacosta
Aprovação pelo cliente: Francisco Mesquita, Ricardo Gandour, Christiano Rygaard, Renata Ucha, Marcela Dalla