Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

EssilorLuxottica divulga linha para crianças com campanha da Ogilvy

Compartilhar

O grupo EssilorLuxottica está lançando a sua mais recente campanha em parceria com a agência Ogilvy Brasil, intitulada, “Estilo Para Ver o Mundo”. A iniciativa destaca a linha Flexível & Segura, que conta com diversos atributos técnicos para crianças de 3 a 7 anos, colocando nas ruas o primeiro case com referências, identidade e conceitos do que queremos construir entre os consumidores.

Através do título “Liberdade Para Descobrir”, a campanha comunica que as crianças precisam se movimentar livremente para descobrir o mundo, e com a companhia de óculos como Miraflex, fabricante de armações de óculos infantis e parte do grupo EssilorLuxottica. Assista aqui.

 

Ficha Técnica: 

Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Estilo Para Ver o Mundo

Cliente: Miraflex / EssilorLuxottica
Chief Creative Officer: Sergio Mugnaini
Executive Creative Director: Mathias Almeida
Creative Director: Ale Parme
Diretor de arte: Gui Pereira

Redator: Dani Araújo

Head of Clients: Denise Caruso

Atendimento: Renata Flores, Ana Clara Luz, Ana de Assis

Head de Mídia: Vanessa Giannotti

Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz

Mídia: Isabel Barbosa, Ranny Fernandes, Guilherme Freitas. Tayná Silva

Diretora de Produção: Fabíola Thomal

Producer: Stephanie Chaya

Produtora de Som: Ivan Berger

Coordenador de Prod: Debora Bermudes

Assistente de Coordenação: Israel Barreto

Atendimento: Debora Bermudes

Fotógrafo: Ivan Berger
Cliente: EssilorLuxottica
PR: Raphaela Brito

 

Tags:

Deixe um Comentário