EssilorLuxottica divulga linha para crianças com campanha da Ogilvy
Compartilhar
O grupo EssilorLuxottica está lançando a sua mais recente campanha em parceria com a agência Ogilvy Brasil, intitulada, “Estilo Para Ver o Mundo”. A iniciativa destaca a linha Flexível & Segura, que conta com diversos atributos técnicos para crianças de 3 a 7 anos, colocando nas ruas o primeiro case com referências, identidade e conceitos do que queremos construir entre os consumidores.
Através do título “Liberdade Para Descobrir”, a campanha comunica que as crianças precisam se movimentar livremente para descobrir o mundo, e com a companhia de óculos como Miraflex, fabricante de armações de óculos infantis e parte do grupo EssilorLuxottica. Assista aqui.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Estilo Para Ver o Mundo
Cliente: Miraflex / EssilorLuxottica
Chief Creative Officer: Sergio Mugnaini
Executive Creative Director: Mathias Almeida
Creative Director: Ale Parme
Diretor de arte: Gui Pereira
Redator: Dani Araújo
Head of Clients: Denise Caruso
Atendimento: Renata Flores, Ana Clara Luz, Ana de Assis
Head de Mídia: Vanessa Giannotti
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Mídia: Isabel Barbosa, Ranny Fernandes, Guilherme Freitas. Tayná Silva
Diretora de Produção: Fabíola Thomal
Producer: Stephanie Chaya
Produtora de Som: Ivan Berger
Coordenador de Prod: Debora Bermudes
Assistente de Coordenação: Israel Barreto
Atendimento: Debora Bermudes
Fotógrafo: Ivan Berger
Cliente: EssilorLuxottica
PR: Raphaela Brito