Escreva para pesquisar

MÍDIA

ESPN lança reality para escolher novo comentarista

Compartilhar

A partir do próximo dia 4 de maio, ESPN inicia as inscrições do Desafio de Talentos, reality show idealizado em parceria com a Cinefilm, que tem como objetivo revelar novas promessas do jornalismo esportivo, proporcionando a experiência ao ganhador de participar de uma transmissão ao vivo de uma das ligas americanas transmitidas pelo canal. Homens e mulheres acima de 18 anos poderão se inscrever.

O reality recrutará ao longo de três semanas candidatos por meio de um hotsite desenvolvido para a atração, que contará com a participação de Fred, do canal Desimpedidos, como apresentador neste projeto especial. O time de jurados será composto pelos narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, além da fonoaudióloga Camila Mercatelli. Um quarto jurado também será escolhido do público por meio de interações com a hashtag #DesafioDeTalentosESPN que tem início nesta segunda-feira, 22.

Cinco candidatos a comentaristas serão selecionados para participar do reality que será dividido em seis episódios a serem exibidos sempre a partir do dia 15 de julho, sempre às segundas-feiras, às 21h, na ESPN.

Tags:

Deixe um Comentário