Escreva para pesquisar

MÍDIA

ESPN inicia divulgação do Super Bowl

Compartilhar
No próximo domingo, 7, a ESPN transmite com exclusividade na TV por assinatura o Super Bowl LV. Pela primeira vez na história da NFL, uma equipe decidirá o título em casa, com o Tampa Bay Buccaneers – liderado por Tom Brady – recebendo o atual campeão Kansas City Chiefs no Raymond James Stadium em Tampa Bay, na Florida (EUA).
A transmissão terá início com uma edição especial do SportsCenter a partir das 19h na ESPN e a cobertura após o evento irá até a 1h da madrugada. Após narrar diversas temporadas da NFL e cobrir o Super Bowl em 2020 como repórter especial diretamente de Miami, Fernando Nardini terá sua primeira experiência à frente da transmissão do Super Bowl este ano em transmissão remota por conta da pandemia. Paulo Antunes será o comentarista da partida.
A preparação para o jogo no domingo contará com cobertura multiplataforma da ESPN na programação da TV paga, bem como conteúdo especial no portal ESPN.com.br e redes sociais.  O sempre aguardado show do intervalo em 2021 será protagonizado pelo cantor canadense The Weeknd.
Tags:

Deixe um Comentário