Escreva para pesquisar

MÍDIA

ESPN fecha parceria de conteúdo com plataforma digital do Grupo Record

Compartilhar
A ESPN é a nova parceira do Grupo Record no lançamento do PlayPlus, serviço de streaming e vídeos sob demanda lançado nesta terça-feira, 14.
Os clientes do PlayPlus contarão com a transmissão simultânea do ESPN Extra, um dos quatro canais da ESPN no mercado brasileiro, que exibe jogos ao vivo do futebol internacional, além de ligas femininas, eSports e esportes radicais. A plataforma ainda contempla algumas das atrações mais conhecidas do jornalismo dos canais ESPN, como os programas Bola da Vez, Resenha ESPN, Futebol no Mundo e ESPN League. Vídeos sob demanda também serão disponibilizados no PlayPlus, entre os destaques estão documentários sobre grandes nomes do esporte produzidos na série 30 for 30.
O PlayPlus será disponibilizado para download nos sistemas iOS e Android via Apple Store e Google Play, além de estar acessível em todos os computadores e celulares pelo endereço playplus.com. O conteúdo on demand da ESPN e o canal ESPN Extra estarão disponíveis a partir do primeiro pacote pago, assim como outros canais parceiros. O segundo pacote agregará os outros três canais lineares da ESPN no mercado brasileiro. O PlayPlus disponibilizará também produções exclusivas com os talentos do jornalismo da ESPN Brasil em conteúdo a ser lançado nos próximos meses.
Tags:

Deixe um Comentário