Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

ESPM-SP promove curso de férias sobre planejamento

Compartilhar

A ESPM-SP vai promover durante as férias o curso “Gifting”, que acontece pela terceira vez na instituição. Entre os objetivos estão apresentar o Gifting como metodologia prática e eficiente no planejamento estratégico de uma marca; exemplificar a importância da criação de territórios de marca para, a partir daí, propor os rituais proprietários de diferenciação; e demonstrar como o gifting se aplica na propaganda, em eventos, ações de relacionamento, promoções, treinamento, web.

 

Expert em Gifting, Marina Pechlivanis, professora do curso, é publicitária com mais de 20 anos de experiência e sócia-diretora da Umbigo do Mundo, com cases de sucesso no resultado dos clientes e em prêmios nacionais e internacionais. Mestra em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM, também integra o Grupo de Estudos Acadêmicos (GEA) da AMPRO.

 

Sobre o conceito – Em quatro anos de criação do termo foram escritos e publicados mais de 130 artigos para os principais veículos do mercado. Aproximadamente 100 palestras já foram realizadas: da apresentação do termo no Festival de Cannes/2008 ao Inspiring Ideas HSM, passando por diversas universidades, empresas e associações. O tema também virou livro (Campus Elsevier/2009), uma referência no assunto.

 

Serviço – Curso de Férias ESPM-SP:

Local: ESPM – SP (R. Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo/SP)

Período/horário: 15/1 a 17/1/13, das 19h30 às 22h30 (9 horas-aula)

Público-alvo: profissionais das áreas de marketing, comunicação, relações públicas, administração de empresas, relações internacionais

Inscrições abertas no site www.espm.br/ferias

Certificado: concedido a quem tiver 75% de presença nas aulas

Informações: (11) 5085-4600 ou centralinfo@espm.br

Deixe um Comentário