Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

ESPM Rio conquista a etapa Brasil do L’Oréal Brandstorm 2015

Compartilhar

Ser um dos jovens mais criativos do mundo. Esse é o sentimento de hoje das estudantes do 4º período de Publicidade e Propaganda da ESPM Rio, Maria Carolina Mergener, Ana Carolina Fonseca e Mariana Goulart, vencedoras da etapa Brasil do concurso L’Oréal Brandstorm, que divulgou os resultados na última quinta-feira, 21, no Rio de Janeiro. Agora, elas se preparam para representar o país em 18 de junho, na etapa internacional, em Paris.

O L’Oréal Brandstorm é um jogo de negócios anual criado pela líder mundial de cosméticos para identificar, recrutar e aproximar jovens universitários dos desafios do ambiente corporativo. Este ano, a companhia desafiou universitários de 45 nacionalidades a criar oportunidades de negócios globais para a marca Lancôme.

Na final, o grupo intitulado “This group is not on fire” apresentou um aplicativo para celular para deixar a experiência Lancôme bastante visível e intuitiva. Nele, foram listadas cinco lojas conceito localizadas em cinco aeroportos com serviços personalizados. Umas das opções de interação era o agendamento desses serviços para serem utilizados em uma das etapas da viagem.

A ESPM Rio também ficou com o segundo e o terceiro lugares da competição com os estudantes Matheus Sodré, Arthur Destez e Raphael Dusi; e Stephanie Dupuy, Bruna Kalil e Aléxia Perroni, respectivamente.

Os vencedores da etapa internacional ganharão um prêmio em viagem nos valores de 10 mil euros para o primeiro colocado, 5 mil euros para o segundo e 2,5 mil euros para o terceiro. Além disso, seus integrantes estarão em contato com a área de Recursos Humanos e executivos da L’Oréal, e indicados para processos seletivos de acordo com suas áreas de interesse e perfis.

Deixe um Comentário