ESPM dá continuidade ao conceito “O Inusitado em Constante Movimento”
Compartilhar
Em linha com o conceito criado em 2019 – O Inusitado em Constante Movimento –, a ESPM veicula nova campanha institucional. Criada pelo time de marketing da ESPM, inclui filmes de 45 e 30 segundos, que serão veiculados em canais de TV por assinatura e cinemas, além de peças para rádio e peças para mídia impressa e out of home.
As novas peças trazem como protagonistas professores, alunos e ex-alunos de pós-graduação e graduação da instituição, entre eles a tiktoker Nina Baiocchi e o cantor Murilo Bispo, para ressaltar os atributos da ESPM.
Ficha Técnica:
Título: Inusitude 2.0
Duração: 30” e 45”
Produto: Institucional
Campanha: Inusitude
Agência: ESPM
Cliente: ESPM
Direção de Criação: Alessandro Novo
Criação: Alessandro Novo
Planejamento e estratégia: Jane de Freitas Mündel
Atendimento: Jane de Freitas Mündel, Lucila Carvalho e Carolina Vakahara
Aprovação: Fernando Cesário e Jane de Freitas Mündel
Mídia: Daniel Fasanella e Marcelo Monteiro
Produtora do Filme: JBK FILMES
Direção: Renato Jabuka
Produção Executiva: Mônica Siqueira
Direção de Fotografia: João Frohilich
Direção de Arte: Carol Campos
Atendimento: Mônica Siqueira
Montagem: Renato Jabuka
Pós-produção/Finalização: JBK Filmes
Produtora de Som: TDS
Produtor de Som: Tiago Derrico
Coordenação de Produção: Giba