Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Eparema volta à mídia com plantas carnívoras

Compartilhar

Para comprovar que o fitoterápico Eparema é um aliado contra a má digestão, a NBS traz de volta as plantas carnívoras, garotas-propaganda da marca, agora como duas amigas. A campanha estreou neste domingo, 5 de maio, e dá continuidade à estratégia de comunicação criada pela NBS para a Takeda.

No comercial, criado por Rafael de Miranda, Daniel Scheiner, Carlos André Eyer e Cassio Faraco, uma das plantinhas espera ansiosa pelo telefonema do namorado e acaba comendo um vagalume que não cai bem, causando incômodo pela má digestão. A outra plantinha oferece Eparema como solução do problema, levando a crer que ela está preocupada com o bem estar da amiga, mas na verdade ela não conseguia era dormir com a luz do vagalume piscando na barriga da outra dando um tom de humor.

A produção é da Vetor Zero/Lobo, com direção de cena de Nando Cohen.

Deixe um Comentário