Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Enterogermina marca presença com projeto de conteúdo em “Renascer”

Compartilhar

Enterogermina, marca de probióticos de Consumer Healthcare na Sanofi, terá aparição na Globo pela segunda vez, agora na trama ‘Renascer’, do autor Bruno Luperi. A estratégia visa conectar o mundo real aos bastidores da novela de forma contextualizada e orgânica, em ação que começa no capítulo que vai ao ar hoje, 27 de fevereiro, e se estende às plataformas digitais da Globo.

 

Durante a novela, o público teve a oportunidade de acompanhar uma divertida troca entre os personagens Inácia (Edvana Carvalho) e Norberto (Matheus Nachtergaele) dentro da venda. Na situação, o dono do estabelecimento indicava para a amiga um produto de qualidade que ele trouxe de IIhéus: Enterogermina. De acordo com o próprio personagem: “Bactéria boa, do bem”. Porém, a situação não ficará apenas dentro do conteúdo. Ela também transborda para o break, com a quebra da quarta parede. No intervalo comercial, a audiência irá conferir os bastidores da trama, com Marcos Palmeira também invadindo o set para conversar com seus colegas de elenco e explicar os benefícios do produto.

Assinadas pela Globo em parceria com a WMcCann, as ações acontecem dentro e fora da novela. A marca também estará presente com inserção no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’ e Tati Machado vai conduzir conteúdos exclusivos nas redes sociais do gshow, mostrando bastidores e a rotina dos atores durante as gravações da novela, onde Enterogermina está inserida na discussão.

Tags:

Deixe um Comentário