Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

English Live tem primeira campanha criada pela VMLY&R

Compartilhar

Inglês que gruda na cabeça: este é o mote da primeira campanha publicitária criada pela agência VMLY&R para a EF English Live. Intitulada “Inside Out”, a comunicação integrada cont com filme estrelado por Tatá Werneck – aqui – com produção da Awake Film e da Comando S Áudio.

Com linguagem pop e bem humorada, a campanha destaca os diferenciais da English Live, como a metodologia exclusiva. A materialização do conceito “inglês que gruda” é feita pelos icônicos stickers, adesivos populares na cultura de rua nos anos 90, que voltaram a povoar o imaginário dos jovens, como uma funcionalidade das redes sociais.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: English Live

Produto: Institucional

Agência: VMLY&R

Título: Inside Out

Duração: 30” / 15” / 6”

VP de Criação: Adriano Abdalla

Diretor de Criação: André Barreiros

Redator: Lucas Veloso e André Barreiros

Diretor de Arte: Caio Costa

VP de Negócios: Leticia Meira

Negócios: Anna Carolina Azevedo

Planejamento: Sumara Osorio e Eduardo Girão

Mídia: Daniel Bonifácio e Luciana Schwartz

RTVC: Kika Tancredo de Assis, Debora Souza e Camila Graf

Produtora de Imagem: Awake Film

Produtora-Executiva: Zahra Staub

Diretor de Atendimento: Daniel Chasin

Direção de Cena: Los Pibes (Caio Amantini e Raphael Pamplona)

AD: Vitor Levy

Coordenação de Produção: Raphael Reitano

Diretor de Produção: Samantha Queiroz

Pós-produção / Finalização: The End

Fotógrafo: Yuri Oliveira

Produtora de Som: Comando S Áudio

Produção Musical: Equipe Comando S

Mixagem e Sound Design: Equipe Comando S

Produção Executiva Som: Serginho Rezende

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

Aprovação Cliente: Veridiana Franco, Eduardo Fernandes, Bruno Stefano e João Gonçalves

Tags:

Deixe um Comentário