English Live tem primeira campanha criada pela VMLY&R
Compartilhar
Inglês que gruda na cabeça: este é o mote da primeira campanha publicitária criada pela agência VMLY&R para a EF English Live. Intitulada “Inside Out”, a comunicação integrada cont com filme estrelado por Tatá Werneck – aqui – com produção da Awake Film e da Comando S Áudio.
Com linguagem pop e bem humorada, a campanha destaca os diferenciais da English Live, como a metodologia exclusiva. A materialização do conceito “inglês que gruda” é feita pelos icônicos stickers, adesivos populares na cultura de rua nos anos 90, que voltaram a povoar o imaginário dos jovens, como uma funcionalidade das redes sociais.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: English Live
Produto: Institucional
Agência: VMLY&R
Título: Inside Out
Duração: 30” / 15” / 6”
VP de Criação: Adriano Abdalla
Diretor de Criação: André Barreiros
Redator: Lucas Veloso e André Barreiros
Diretor de Arte: Caio Costa
VP de Negócios: Leticia Meira
Negócios: Anna Carolina Azevedo
Planejamento: Sumara Osorio e Eduardo Girão
Mídia: Daniel Bonifácio e Luciana Schwartz
RTVC: Kika Tancredo de Assis, Debora Souza e Camila Graf
Produtora de Imagem: Awake Film
Produtora-Executiva: Zahra Staub
Diretor de Atendimento: Daniel Chasin
Direção de Cena: Los Pibes (Caio Amantini e Raphael Pamplona)
AD: Vitor Levy
Coordenação de Produção: Raphael Reitano
Diretor de Produção: Samantha Queiroz
Pós-produção / Finalização: The End
Fotógrafo: Yuri Oliveira
Produtora de Som: Comando S Áudio
Produção Musical: Equipe Comando S
Mixagem e Sound Design: Equipe Comando S
Produção Executiva Som: Serginho Rezende
Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto
Aprovação Cliente: Veridiana Franco, Eduardo Fernandes, Bruno Stefano e João Gonçalves