Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Encontro dos Mídias discute desafios e tendências do mercado publicitário

Compartilhar

O Encontro de Mídias acontece no dia 25 de junho (segunda), das 8h às 19h, no Hotel Caesar Business (rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo – SP). As inscrições estão abertas. Esta será uma oportunidade para os  profissionais da área discutirem, em um único dia, as teses, pensamentos e crenças a respeito de tudo o que vem ocorrendo, nos dias de hoje, no universo dos meios de comunicação e dos consumidores e ratificarem a carta de princípios definida no V Congresso da Indústria da Comunicação.

Claudio Venancio, organizador do evento e ex-vice-presidente da Fischer América, explica que os convidados irão debater as técnicas e a criatividade nas mídias convencionais, nos formatos analógicos e digitais. “Este encontro trará alguns dos maiores líderes da mídia de hoje com os futuros líderes de amanhã”, resume.

O Encontro de Mídias conta com nove palestrantes nacionais. Na palestra de abertura, Paulo Gregoraci,vice-chairman e COO da WMcCann,  falará sobre “Gerando insights de mídia por meio do consumidor”. Logo depois Igor Puga, partner executive director daID/TBWA, discute “Menos previsões e mais convicções na mídia digital”. Na sequência, Paulo Stephan, diretor geral de Mídia da Talent, apresenta “A mídia não é mais a mesma e não deveria mesmo ser”.

No período da tarde, Paulo Camossa, diretor geral de Mídia da AlmapBBDO, debate o tema “Sob a perspectiva da explosão psicográfica”. Flávio Rezende, diretor nacional de Mídia da DPZ, ministra “Compras de Mídia: arte, talento, relacionamento ou frieza de raciocínio” . Já Rosana Ribeiro, diretora geral de Mídia da Borghierh/Loweexpõe “Multiplataforma: Qual é o melhor caminho?” e Luiz Sumida, gerente de Planejamento da Globosat, mostra “Um olho na eficiência e outro na eficácia”.

Ao final do dia, Rose Campiani, diretora executiva de Mídia da AgênciaClick Isobar e Fabrício Proti, diretor de Negócios do Facebook, colocam em discussão “O profissional de mídia no olho do furacão: como enfrentar os atuais desafios? “ e  Octávio Florisbal, diretor geral da Rede Globo de Televisão, encerra o Encontro de Mídias contando sua experiência como profissional de mídia da propaganda brasileira.

O credenciamento pode ser feito aqui

Deixe um Comentário