Escreva para pesquisar

MÍDIA

“Emoções Extremas” para o Space

Compartilhar

A Santa Clara assina para o Space a campanha intitulada “Tem no Futebol. Tem no Space”. A iniciativa visa muito mais do que anunciar a chegada do futebol na grade de programação e consolidar o conceito de emoções extremas no Space. Será uma campanha institucional para posicionar a marca por meio de uma nova atração.

A campanha faz uma ligação entre a programação habitual do canal e a nova. Eles usaram a linguagem do terror e do suspense, no contexto do futebol, que é repleto de emoções concentradas, explosivas e extremas.

A campanha será veiculada no próprio Space e outros canais da Turner, Cinemark Youtube, TV Bandeirantes, Rádio Bandeirantes, Rádio Sulamérica e Band News.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: TURNER

Produto: Space

Agência: Santa Clara

Título: Tem no Futebol. Tem no Space.

Direção de Criação: Fernando Campos

Criação: Felipe Cury, Felipe Ribeiro

Direção de Arte e Ilustração: Felipe Cury, Diego Limberti, Hernique Folster,

Patricia Oliveira, Ian Sutter, Paulo Eugênio (Geninho) Moura

RTV: Maitê Magoga e Barbara Cansian

Produtora de filme: Fantástica Filmes

Pós Produção/Finalização: Fantástica Filmes

Produtora de Som: Jamute SP

Atendimento: Gabriela Manisck e Pedro Uchôa

Planejamento: Marilia Barrichello E Daniel Martins

Mídia: Marcio Zorzella e Nino da Silva

Aprovação: Renata Fontana, Ana Machado, Natalia Arantes, Viviane Farabotti, Anahuany Bernardes

Deixe um Comentário