“Emoções Extremas” para o Space
Compartilhar
A Santa Clara assina para o Space a campanha intitulada “Tem no Futebol. Tem no Space”. A iniciativa visa muito mais do que anunciar a chegada do futebol na grade de programação e consolidar o conceito de emoções extremas no Space. Será uma campanha institucional para posicionar a marca por meio de uma nova atração.
A campanha faz uma ligação entre a programação habitual do canal e a nova. Eles usaram a linguagem do terror e do suspense, no contexto do futebol, que é repleto de emoções concentradas, explosivas e extremas.
A campanha será veiculada no próprio Space e outros canais da Turner, Cinemark Youtube, TV Bandeirantes, Rádio Bandeirantes, Rádio Sulamérica e Band News.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: TURNER
Produto: Space
Agência: Santa Clara
Título: Tem no Futebol. Tem no Space.
Direção de Criação: Fernando Campos
Criação: Felipe Cury, Felipe Ribeiro
Direção de Arte e Ilustração: Felipe Cury, Diego Limberti, Hernique Folster,
Patricia Oliveira, Ian Sutter, Paulo Eugênio (Geninho) Moura
RTV: Maitê Magoga e Barbara Cansian
Produtora de filme: Fantástica Filmes
Pós Produção/Finalização: Fantástica Filmes
Produtora de Som: Jamute SP
Atendimento: Gabriela Manisck e Pedro Uchôa
Planejamento: Marilia Barrichello E Daniel Martins
Mídia: Marcio Zorzella e Nino da Silva
Aprovação: Renata Fontana, Ana Machado, Natalia Arantes, Viviane Farabotti, Anahuany Bernardes