Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Embaralhado” para anunciar Itaipava Zero Álcool

Compartilhar

O Grupo Petrópolis inicia a veiculação da primeira campanha da Itaipava Zero Álcool. O objetivo é destacar que há uma opção para quem quer beber e dirigir. De forma bem-humorada, a campanha mostra que é possível aproveitar o sabor da bebida sem consumir álcool. No novo comercial, “Embaralhado”, um rapaz que acabou de sair de um bar entra no carro e encontra tudo fora de lugar. Isso mostra que seus reflexos estão completamente confusos e que, quando você consome álcool, a sua percepção fica comprometida. “Se for dirigir, Itaipava Zero” é a assinatura criada pela Y&R.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: CERVEJARIA PETRÓPOLIS S.A.

Produto: Itaipava

Título: Embaralhado

Duração: 45”/30”

VP de Criação: Rui Branquinho

Direção Geral de Criação: Flavio Casarotti

Direção de Criação: Rui Branquinho/Flavio Casarotti/Rafael Merel/Marcelo Fedrizzi

Criação: Rafael Merel/Marcelo Fedrizzi

Atendimento: Luiz Villano/Ana Luiza Leite/Carolina Pignata/Rodrigo Gambassi

Cliente: Douglas Costa/Robson Strafacci/Ana Carolina Fogolin/Guilherme Ascencio

Planejamento: David Laloum/Paulo Vita/Adriano Eliezer

Mídia: Gustavo Gaion/Gláucia Montanha/Patrícia Russo/Naiara Azevedo

RTVC: Nicole Godoy/Camila Naito

Produtora Filme: Vetor Zero

Direção: Mateus de Paula Santos/Nando Cohen

Direção de Fotografia: Jr

Direção de Arte: Marcelo Reginato

Produção Executiva: Alberto Lopes/Sergio Salles

Atendimento Produtora: Marcia Guimarães

Montagem: Poliana Martins

Pós-produção/Finalização: Vetor Zero

Produtora de Som: Cream Studio

Produtor de Som: Waldo Denuzzo

Atendimento: Roberta Frederico

Locutor: Felipe Monaco

Deixe um Comentário