Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Em campanha do MuBE, público interpreta arte-rupestre

Compartilhar

Para divulgar o legado de Niède Guidon, arqueóloga que descobriu, catalogou e foi a principal responsável pela preservação de cerca de 400 sítios arqueológicos na Serra da Capivara, no Piauí, o Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia (MuBE) lança campanha da exposição “Pedra Viva: Serra da Capivara”.

Criada pela The Juju, a campanha convidou crianças, adultos e até inteligência artificial para realizar interpretações da arte-rupestre descoberta e preservada no território com o maior número de sítios arqueológicos das Américas. Assista aqui.

 

 

Ficha Técnica:

Agência: The Juju
Cliente: MuBE – Museu Brasileiro da Escultura e da Ecologia
Exposição: Pedra Viva. Serra da Capivara. O legado de Niéde Guidon
Curadoria: Guilherme Wisnik
Curadores convidados: Gisele Felice, Ricardo Cardim
Presidente MuBE: Flávia Velloso
CCO: Renato Simões
Diretora Geral: Ana Clara Grana
Diretora de criação: Suzana Haddad
Criação: Gustavo Matsuda, Marcelo Pignatari
Edição e Motion: Paulo Dini Staliano
Produção gráfica: BVM
Estúdio de Áudio: Raw Audio
Direção Musical e Produção Musical: Hilton Raw e Fernando Forni
Coordenação e Direção de locução: Robério Barbosa
Mixagens: Philip Braunstein e Enrico Maccio
Locução: Marina Meyer

Tags:

Deixe um Comentário