Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Em campanha da Alta, pacientes viram obras de arte

Compartilhar

 

Para mostrar a coragem e a auto-estima cada vez mais elevada de pacientes com câncer, a Alta Excelência Diagnóstica realiza o projeto “Histórias na Pele”, direcionado especialmente à luta contra o câncer de mama – o mais comum entre as mulheres. Para isso, o laboratório trouxe ao Brasil a britânica Emma Cammack, uma das mais renomadas artistas de body painting do mundo, para criar pinturas corporais que transformassem a pele de pacientes em obras de arte.

A estratégia foi elaborada e executada pela agência Bowler. Cinco histórias foram transformadas em vídeos que estão sendo divulgados gradualmente em diferentes canais digitais. Além do conteúdo audiovisual, o trabalho de body painting será exibido em uma exposição fotográfica no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, gratuita e aberta ao público a partir de 30 de outubro.

 

Ficha Técnica:

Título: “Histórias na Pele”
Anunciante: Alta Excelência Diagnóstica
Produto: Institucional
Aprovação pelo cliente:
 Ricardo Medina
Agência: Bowler
Direção Criação e Planejamento: Eduardo Severi
Direção Atendimento: Maria Claudia Bacci
Produtora:
 Agência Terruá
Direção de Produção: Martha Letícia
Produção executiva: Sandro Bernardi
Criação (produtora): Frank Engelber/Denise Köche/Guilherme Pinheiro/Caio Saavedra/Guilherme Gomes/ Lana Rangel
Atendimento (produtora): Debora Rodrigues
Produtora de vídeo: Fioravanti Filmes
Direção de vídeo: 
Bruno Fioravanti

Tags:

Deixe um Comentário