Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Em ação para Copa do Mundo, Brahma cria concurso de pintura

Compartilhar

Enquanto a estreia no Brasil na Copa do Mundo não chega, a Brahma convida os torcedores a pintarem o muro de suas casas com as cores da Seleção Brasileira.  A iniciativa, criada pela agência Africa, começou com o narrador Galvão Bueno.

Também participam Casimiro Miguel, Arthur Picoli, Gizelly Bicalho e Thiago Ventura, e influenciadores como Pedro Certezas, Isabele Temoteo, Ney Lima, Luana Maluf e Ale Xavier. Todos mostraram suas artes e pintaram ruas nas cidades de São Paulo (Rua José Alves de Oliveira e Rua Itabaiana), Rio de Janeiro (Rua Pereira Nunes), Salvador (Rua Treze), Belo Horizonte (Rua Francisco Bicalho), Fortaleza (Rua Carmélia) e Conduru (Rua Antero Câmara) – tudo isso com autorização das prefeituras.

As melhores pinturas ainda serão premiadas pela Brahma. Quem quiser participar basta tirar uma foto da pintura, preencher e enviar o formulário no site oficial e pedir fazer campanha. A votação é popular. O vencedor vai ter sua região equipada com telão e som para acompanhar os jogos do Mundial, além de poder ver sua obra replicada na lata de Brahma e em um bandeirão, que vai ser levado até o Catar pelo Movimento Verde Amarelo.

E para incentivar as celebridades e influenciadores a pintarem as ruas, Brahma criou algumas cores especiais em parceria com a Lukscolor: As Tintas da Brahmosidade, formadas pela Amarelinha do Brasil, o Verde o Hexa, o Azul 58, o Branco Cremosidade e o Vermelho Brahma (os produtos têm edição limitada e não serão comercializados). Para divulgar a parceria, a marca lançou um filme com veiculação nas redes sociais – assista aqui.

Tags:

Deixe um Comentário