Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ellen Roche é a “surpresa” de novo comercial da Pepsi

Compartilhar

A Pepsi  lança nesta sexta-feira, 13, novo filme da campanha “Pode ser uma escolha inteligente. Pode ser Pepsi”. No novo comercial, criado pela AlmapBBDO, depois de comparar e se decidir por Pepsi, uma mãe chega em casa e anuncia ao filho uma festinha surpresa de aniversário. O garoto fica imediatamente envergonhado quando se depara com a sala decorada e cheia de amigos. Parece ser uma sucessão de “micos”, inclusive quando a mãe fala do bolinho que preparou. É ai que a grande novidade é revelada: a atriz Ellen Roche sai de forma surpreendente do bolo de aniversário, no melhor estilo “pin up”. Em seguida, entra a assinatura da campanha “Pode ser muito bom. Pode ser uma escolha inteligente. Pode ser Pepsi”.

Com lançamento do filme “Festinha”, o público poderá se divertir também no meio online, com uma inusitada “pegadinha”. Para participar basta acessar o site www.pepsi.com.br, se cadastrar e enviar um bolo virtual para os amigos. A surpresa ficará por conta do que sairá de dentro do bolo, com opções bem diferentes da atriz Ellen Roche.

 

Deixe um Comentário