Escreva para pesquisar

MÍDIA

Eletromídia fecha exclusividade com SuperVia

Compartilhar

A Eletromidia passa a ter a concessão exclusiva para comercialização de publicidade nos trens e terminais de embarque e desembarque de passageiros da SuperVia, companhia responsável pelo sistema de trens urbanos do Rio de Janeiro.

A SuperVia transporta diariamente 700 mil pessoas na região metropolitana do Rio de Janeiro. São 102 estações distribuídas por 12 municípios, em 270 quilômetros de via férrea e uma oferta de 1.135 viagens por dia.

Agora, a Eletromidia passa a ter a concessão exclusiva para publicidade em toda a malha de transportes sobre trilhos no Rio de Janeiro. Isso porque a empresa já comercializa, também com exclusividade, o MetrôRio e o VLT Carioca – Veículo Leve sobre Trilhos.

“Com a operação da SuperVia, agora oferecemos ao mercado publicitário uma solução completa de mídia OOH no Rio de Janeiro, para veiculação de anúncios, ações de ativação e desenvolvimento de projetos especiais. Vamos oferecer ao mercado o primeiro circuito semanal intermodal de MUB na capital fluminense, que engloba trens e estações do VLT, do Metrô e da SuperVia”, afirma Alexandre Guerrero, sócio e diretor comercial Eletromidia.

Deixe um Comentário