Escreva para pesquisar

MÍDIA

Elemidia tem novo posicionamento

Compartilhar

Para refletir seu novo movimento, a Elemidia está mudando seu posicionamento para apostar nas “conversas que precisam acontecer” e usar big data e IoT para tornar “mais inteligentes” as comunidades ou micro comunidades em que atua. Após um trabalho de mais de seis meses, com consultoria da agência Ana Couto, a Elemidia passa a se posicionar no mercado com a premissa de que “toda conversa é possível”, seu novo slogan.

“Queremos desafiar anunciantes e agências a usarem nossos recursos com mais criatividade e efetividade”, disse Eduardo Alvarenga, CEO da Elemidia ao apresentar o novo posicionamento da marca. “Crescemos muito nos últimos anos graças à evolução do nosso modelo de negócios. Atualmente oferecemos soluções completas e adaptadas a todos os tipos de projeto, dos maiores e mais tradicionais aos mais diferenciados e customizados. A Elemidia deixou de ser uma mídia complementar. Hoje somos uma plataforma estratégica para a comunicação das marcas que desejam participar de forma relevante da rotina dos consumidores”, define.

A ideia é explorar o conhecimento acumulado para entregar soluções práticas para as pessoas, não só no ambiente digital, mas principalmente no mundo real das empresas, dos condomínios e dos centros de compras. Apoiada em seu potencial de “iniciar conversas”, a empresa ajuda as marcas a se conectarem ao momento em que a audiência é impactada pela mensagem, usando informações em tempo real para entregar peças com conteúdos mais úteis, relevantes e em tempo real.

A campanha desenvolvida apresenta a nova marca e as possibilidades que oferece ao mercado. Simultâneamente à campanha, a Elemidia já oferece formatos especiais em 6, 10, 15 e 30 segundos.

Tags:

Deixe um Comentário