Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Eleição do CCRJ pode não ter chapa única

Compartilhar

Depois do anúncio da chapa encabeçada por Luis Claudio Salvestroni, diretor de criação da Agência3, para suceder a Eduardo Almeida, diretor de criação da Quê, no Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), começaram a surgir comentários no mercado de que outros criativos estariam se organizando para lançar uma segunda candidatura à disputa. Uma das primeiras notícias seria a de que o presidente da DM9Rio, Álvaro Rodrigues, estaria se mobilizando para lançar um grupo, encabeçado por ele ou por algum criativo da agência. Perguntado pela Janela, Rodrigues respondeu apenas que “não tinha nada a comentar sobre este assunto”. Mas, no decorrer da semana, surgiram também comentários de que, esta quarta-feira, 20, prazo limite para a apresentação de chapas, Marcelo Giannini estaria registrando a sua candidatura à presidência do CCRJ. Até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato com o criativo para confirmar a informação. Para Luis Claudio Salvestroni, o surgimento de uma nova chapa seria positivo “para que mais ideias novas sejam discutidas”. E ele torce para que surjam candidatos entre “quem está a fim de trabalhar e não de se autopromover”. A chapa do criativo, que apóia à gestão de Eduardo Almeida, terá o nome “Continuar para fazer mais”, reconhecendo a recuperação do CCRJ promovida pela atual diretoria. Até o início da próxima semana, Salvestroni promete divulgar formalmente para o mercado a sua plataforma. De qualquer modo, ele adianta que, pelas conversas entre os membros da chapa, há um consenso de que o CCRJ precisa voltar a ser lembrado pela sociedade como uma entidade existente, o que, diz ele, se perdeu “inclusive pelos executivos das agências”. Além da meta de tornar o clube uma entidade autossustentável, ele coloca, como uma das suas principais funções, ajudar na formação do profissional de criação.

 

Do site Janela Publicitária.

Deixe um Comentário