Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Eldorado tem novo posicionamento pela Lowe Open

Compartilhar

Press-VivaOEncontro_2

O Eldorado acaba de lançar seu novo posicionamento: “Viva o Encontro” – que reforça o objetivo de celebrar os diferentes tipos de encontros proporcionados pelo shopping, seja com pessoas diferentes, com a gastronomia diversificada, com novas ideias ou com o presente perfeito.

Criados pela Lowe Open, braço de ativação da Mullen Lowe Brasil, o posicionamento e nova campanha reforçam o Shopping Eldorado como um lugar de encontro com o melhor da moda, da gastronomia, ideal para a escolha de presentes incríveis, um ambiente com muito conforto e opções de locais inspiradores.

Com uma identidade visual própria, as peças de mídia impressa mostram alguns destes diferentes encontros. A campanha de lançamento conta com filme para TV, mídia mall, mídia exterior, digital e eventos no Eldorado.

Ficha técnica:

Título: “Viva o Encontro”

Agência: Lowe Open
Cliente: Shopping Eldorado
Produto: Institucional
Direção Geral: Adriano Pires de Carvalho
Direção de Criação: Carolina Medina
Criação: Daniel Vasco, Daniel Melges e Cesar Augusto
Produtora: 
Guaraná Conteúdo
Direção: Ronaldo Uzeda e Leonardo Ferraz
Diretor de Fotografia: Marcelo Brasil
Pós-produção: Guaraná Conteúdo e Miquelangelo Russo
Correção de cor: Acauã Pastore
Montador: Leo Ferraz e Ronaldo Uzeda
Trilha: Leonardo de Oliveira
Produtor de áudio : Beat
Locução: Leo Souza
Direção de Produção: Mari Mazzio
Atendimento: Ana Paula Furuya
Planejamento: Filipe Alberto e Rodrigo Basso
Aprovação do cliente: Sérgio Nagai

Deixe um Comentário