Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Elba Ramalho é a voz do DAZN para Série C do Brasileirão

Compartilhar

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, divulga animação produzida para abertura da Série C do Campeonato Brasileiro. Com criação da ilustradora Bianca Mól e narração de Elba Ramalho, o filme celebra o retorno da competição nacional e imprimindo identidade e regionalização do torneio de futebol. A cantora ainda doou o seu cachê para uma ONG da cidade do Rio de Janeiro.

A animação apresenta a personagem “Cêzinha”, que em sua aventura pelo Brasil, mostra a história da terceira divisão nacional e curiosidades sobre os clubes participantes da edição 2020 da competição. Além de explicar o novo formato do campeonato, que preenche o calendário do futebol pelos próximos seis meses com a disputa de 20 times em 14 Estados.

O head de Programação do DAZN, Fábio Seixas, explica o conceito da proposta da plataforma para a abertura desta temporada: “Nossa ideia foi apresentar a Série C de uma maneira diferente, fugindo dos formatos tradicionais de todo início de campeonato. Queríamos criar aquela sensação boa de estranhamento, provocar a curiosidade de quem for impactado por esse conteúdo.”

O conteúdo estreia nesta quarta-feira, 5, na plataforma e mídias sociais do DAZN. A Série C do Brasileirão tem início no próximo sábado, 8.

Ficha Técnica:

Narração: Elba Ramalho

Criação, Ilustração, Animação, Filmagem e Edição: Bianca Mól. Canal Garota Desdobrável.

Roteiro e Produção Executiva: Jefferson Rodrigues. Lisoca Criação de Conteúdo.

Tags:

Deixe um Comentário