El Ojo: Media dá 24 prêmios ao Brasil
Compartilhar
Foram 24 os prêmios brasileiros na categoria Media do El Ojo de Iberoamérica. Veja a lista abaixo.
O Gran Ojo da categoria ficou com o case chileno “Monedas de Libertad“, de Pedro Juan y Diego para Aukin Ecos Del Wallmapu.
OURO:
FriesList, DPZ&T, McDonald´s Brasil (Uso innovador del medio gráfico)
Pay per Beer, Africa, Brahma (Productos)
Distracted goalkeeper, Tech And Soul,Uber Brasil (Institucional, imagen corporativa y patrocinios. Responsabilidad Social Empresaria)
Distracted goalkeeper, Tech And Soul, Uber Brasil (Eventos y acciones en el espacio público)
Sin rampa, la acera es un muro, de Z+ (atual Havas+) Movimento Superação de Globo Comunicação (Uso innovador de la Vía Pública)
Pay per Beer, Africa, Brahma (Uso innovador de plataformas digitales)
PRATA:
True VW, AlmapBBDO, Volkswagen Brasil
Competitors Sale, Grey Brasil, Volvo Brasil
History blocks, Africa, Unesco Brasil (Bien público y mensajes gubernamentales)
FriesList, DPZ&T, McDonald´s Brasil (Productos)
FriesList, DPZ&T, McDonald´s Brasil (Uso innovador en plataformas de audio)
The beer behind sports, Africa, Budweiser (Uso innovador del medio gráfico)
The beer behind sports, Africa, Budweiser (Uso innovador de la Vía Pública)
Dirnk repsnosilby, SUNSETDDB, AB InBev Brasil
True VW, AlmapBBDO para Volkswagen Brasil
BRONZE:
Records, Africa, Braskem
The algorithm of life, Africa, Amazon Web Services
Sin rampa, la acera es un muro, de Z+ (atual Havas+), Movimento Superação de Globo Comunicação (Bien público y mensajes gubernamentales)
Records, Africa, Braskem (Uso innovador del medio audiovisual)
Hashtags of arts, NBS, Museu Nacional De Belas Artes
History blocks, Africa, Unesco Brasil (Uso innovador de plataformas digitales)
Necessary discounts, Africa, Penguin Books Companhia Das Letras