Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo: Design concede 23 prêmios ao Brasil

Compartilhar

A categoria Design do El Ojo de Iberoamérica deu ao Brasil 23 prêmios. Não houve Grand Ojo. Confira abaixo os brasileiros premiados:

OURO:

Campanha Bebé con este anuncio, AlmapBBDO, Guaraná Antarctica

The 9´58 biography, BETC São Paulo, Puma Brasil

Muñeca de Andressa, Wieden+Kennedy São Paulo, Nike Brasil

Legs to fly, Africa, ESPN Brasil

The waste measure, Cheil Brasil, Greenpeople

PRATA:

Objetos de la empatía,  Z+ (atual Havas+), AACD

Campanha Lets summer, AlmapBBDO, Havaianas (Identidad y construcción de marca)

Campanha Lets summer, AlmapBBDO, Havaianas (Artículos promocionales)

El increíble pequeño mundo de Havaianas, AlmapBBDO, Havaianas

History blocks, Africa, Unesco Brasil

Life print, Africa, ONG AMPARA Animal (Artículos promocionales)

Life print, Africa, ONG AMPARA Animal (Diseño de producto)

Accessibility mat, GTB Brasil, Ford Brasil (Diseño de producto)

Pay per beer, Africa, Brahma (Diseño de experiencia de marca)

BRONZE:

Life print, Africa, ONG AMPARA Animal

Road tarot, AlmapBBDO, Audi

The real Machado de Assis, Grey Brasil, Faculdade Zumbi Dos Palmares

Skol dogz, R/GA São Paulo, Skol / Petz

Skol pride, R/GA São Paulo, SkolSmartsolution, Africa, Vivo

Pay per beer, Africa, Brahma

History blocks, Africa, Unesco Brasil (Diseño de experiencia de marca)

Accessibility mat, GTB Brasil, Ford Brasil (Diseño de experiencia de marca)

Tags:

Deixe um Comentário