El Ojo: Design concede 23 prêmios ao Brasil
Compartilhar
A categoria Design do El Ojo de Iberoamérica deu ao Brasil 23 prêmios. Não houve Grand Ojo. Confira abaixo os brasileiros premiados:
OURO:
Campanha Bebé con este anuncio, AlmapBBDO, Guaraná Antarctica
The 9´58 biography, BETC São Paulo, Puma Brasil
Muñeca de Andressa, Wieden+Kennedy São Paulo, Nike Brasil
Legs to fly, Africa, ESPN Brasil
The waste measure, Cheil Brasil, Greenpeople
PRATA:
Objetos de la empatía, Z+ (atual Havas+), AACD
Campanha Lets summer, AlmapBBDO, Havaianas (Identidad y construcción de marca)
Campanha Lets summer, AlmapBBDO, Havaianas (Artículos promocionales)
El increíble pequeño mundo de Havaianas, AlmapBBDO, Havaianas
History blocks, Africa, Unesco Brasil
Life print, Africa, ONG AMPARA Animal (Artículos promocionales)
Life print, Africa, ONG AMPARA Animal (Diseño de producto)
Accessibility mat, GTB Brasil, Ford Brasil (Diseño de producto)
Pay per beer, Africa, Brahma (Diseño de experiencia de marca)
BRONZE:
Life print, Africa, ONG AMPARA Animal
Road tarot, AlmapBBDO, Audi
The real Machado de Assis, Grey Brasil, Faculdade Zumbi Dos Palmares
Skol dogz, R/GA São Paulo, Skol / Petz
Skol pride, R/GA São Paulo, SkolSmartsolution, Africa, Vivo
Pay per beer, Africa, Brahma
History blocks, Africa, Unesco Brasil (Diseño de experiencia de marca)
Accessibility mat, GTB Brasil, Ford Brasil (Diseño de experiencia de marca)