Escreva para pesquisar

DESTAQUE

El Ojo: Brasil conquista 141 troféus com destaque para Africa

Compartilhar

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica termina com 3 Gran Ojo para o Brasil – Filme, Digital & Social e PR. O país ganhou também 40 troféus de Ouro, 48 de Prata de 50 de Bronze, somando 141 prêmios. O destaque ficou com a Agência Africa, que ficou com os três 3 Grand Ojos e levou o prêmio de Agência do Ano pela quarta vez. A agência brasileira também ficou com o prêmio em 2017, 2019 e em 2020. Essa é primeira vez nos 24 anos do festival em que há um vencedor como Agência do Ano em três edições consecutivas.

Os Grand Ojos brasileiros:

Filme – “Let Her Run“, SporTV, Africa

Digital & Social – “Salla 2032“, House of Lapaland, Africa

PR –  “Salla 2032“, House of Lapaland, Africa

 

Também foram revelados os ganhadores do El Ojo Local – Desempenho. São as empresas e pessoas mais premiadas em 2021 no festival, por país. Na publicidade brasileira, os vencedores são:

 

Agência: Africa

Criativo: Sergio Gordilho (Africa)

Produtora: Saigon Filmes

Realizador (diretor de cena): Vellas

Anunciante: AmBev Brasil

 

Abaixo, os ganhadores como Melhores da Iberoamérica em 2021: 

Melhor Rede da Iberoamérica: DDB Latina

Melhor Agência: Africa

Melhor Agência Independente: We Believers

Melhor Criativo: Sérgio Gordilho (Africa)

Melhor Produtora: Oriental Filmes

Melhor Realizador: Alaska

Melhor Anunciante: Burger King

Confira aqui todos os premiados.

Tags:

Deixe um Comentário