El Ojo: Brasil conquista 141 troféus com destaque para Africa
Compartilhar
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica termina com 3 Gran Ojo para o Brasil – Filme, Digital & Social e PR. O país ganhou também 40 troféus de Ouro, 48 de Prata de 50 de Bronze, somando 141 prêmios. O destaque ficou com a Agência Africa, que ficou com os três 3 Grand Ojos e levou o prêmio de Agência do Ano pela quarta vez. A agência brasileira também ficou com o prêmio em 2017, 2019 e em 2020. Essa é primeira vez nos 24 anos do festival em que há um vencedor como Agência do Ano em três edições consecutivas.
Os Grand Ojos brasileiros:
Filme – “Let Her Run“, SporTV, Africa
Digital & Social – “Salla 2032“, House of Lapaland, Africa
PR – “Salla 2032“, House of Lapaland, Africa
Também foram revelados os ganhadores do El Ojo Local – Desempenho. São as empresas e pessoas mais premiadas em 2021 no festival, por país. Na publicidade brasileira, os vencedores são:
Agência: Africa
Criativo: Sergio Gordilho (Africa)
Produtora: Saigon Filmes
Realizador (diretor de cena): Vellas
Anunciante: AmBev Brasil
Abaixo, os ganhadores como Melhores da Iberoamérica em 2021:
Melhor Rede da Iberoamérica: DDB Latina
Melhor Agência: Africa
Melhor Agência Independente: We Believers
Melhor Criativo: Sérgio Gordilho (Africa)
Melhor Produtora: Oriental Filmes
Melhor Realizador: Alaska
Melhor Anunciante: Burger King
Confira aqui todos os premiados.